Pacote romântico
Rede Beach é o cenário perfeito para o romance.
Serviços do hotel
Conheça todos os serviços e áreas disponíveis para você em nosso hotel.
Serviços do SPA
A temática do SPA é o bem estar natural para você.
Rede Beach é o cenário perfeito para o romance.
Conheça todos os serviços e áreas disponíveis para você em nosso hotel.
A temática do SPA é o bem estar natural para você.
Razão Social: Rede Grupo Hotelaria LTDA
CNPJ: 08.380.929/0001-03
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
POLÍTICA DE RESERVA
*Após a confirmação da reserva é necessário que em até 24 horas seja efetuado o pagamento de 50% do valor total da reserva, seja via Cartão de Crédito ou Depósito Bancário, para garantir a reserva. Caso o pagamento não seja identificado dentro do prazo a reserva estará sujeita a cancelamento sem aviso prévio.
Caso o pagamento não seja identificado dentro do prazo a reserva estará sujeita a cancelamento sem aviso prévio.
*O pagamento do deposito significa que o cliente tenha lido, entendido e concordado com as políticas de hotel, incluindo os processo de cancelamento.
*Em acordo de Lei No 8.078 Art 49 de código de defesa, o cliente tem direito de reembolso, sem multa, entre os primeiros 7 dias depois do pagamento do deposito.
*O restante do pagamento deverá ser realizado no Check-In, em dinheiro ou Cartão.
*Não aceitamos grupos de hóspedes
*Cada hospede deverá apresentar documento de identificação original.
*É obrigatório a apresentação de identificação de crianças ou adolescentes menores de 18 anos, devendo estar acompanhados dos pais ou representante legal.
POLITICA DE CRIANÇAS
* Crianças até 06 anos que compartilham o quarto dos seus pais, dormindo em
berço ou rede, não pagam. De 7 a 16 anos será cobrado adicional
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA (Diárias normais)
*Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente para e mail [email protected] (após recebimento enviaremos um formulário para ser preenchido e devolvido ao hotel)
*Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado da reserva. O restante será guardado em credito no Hotel
*Entre 7 e 15 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado da reserva. O restante será guardado em credito no Hotel
*Menos de 7 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado da reserva.
*Para entradas tardias, se cobrará 100% das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
*Para saídas antecipadas, se cobrará 50% das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE PACOTES (RÉVEILLON, CARNAVAL, NATAL e FERIADOS PROLONGADOS)
OBS: Não haverá reembolso, o saldo (quando existir) ficará disponível como crédito para futura hospedagem e este terá validade de 01 (um) ano. Após essa data o crédito será cancelado automaticamente.
RECEPÇÃO
VISITANTES
O Hotel, incluindo o Restaurante e Kite Club são de uso exclusivo dos hóspedes do Hotel.
Não é aberto ao público nem para visitantes
LIMPEZA
A Limpeza do quarto é feita todos os dias, entre 09.00 e 17.00 horas. Ao lado da porta tem uma placa para informação se deseja limpeza ou não perturbe.
RESTAURANTE
No restaurante e a área da piscina não é permitido consumo de bebidas ou alimentos que não sejam comercializados no Restaurante.
PISCINA
*Piscina > Horário de funcionamento é de 08:00hs as 22:00hs
*Nossa piscina usa a mais recente tecnologia de ionização para manter a água livre de bactérias e reduz a necessidade de produtos químicos agressivos.
Observe que, em casos raros, isso pode reagir com cabelos tratados com cores e deve-se tomar cuidado.
KITE CLUB
SPA e EXCURSÕES
NÃO FUMANTE
IMPORTANTE
Em caso de descumprimento será cobrado uma multa no valor de R$300,00
SOM
HORA SILENCIOSA
A hora de silêncio começa às 22h00 e termina às 06h00. Ruídos que incomodam outros clientes são proibidos nesses horários.