Beach Deluxe
Beach Deluxe Conjugado
Beach Premium
Beach Premium Conjugado
Beach Comfort
Beach Standard
Restaurant menu
Wine menu
Razão Social: Rede Grupo Hotelaria LTDA
CNPJ: 08.380.929/0001-03
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
POLÍTICA DE RESERVA
*Após a confirmação da reserva é necessário que em até 24 horas seja efetuado o pagamento de 50% do valor total da reserva, seja via Cartão de Crédito ou Depósito Bancário, para garantir a reserva.
Caso o pagamento não seja identificado dentro do prazo a reserva estará sujeita a cancelamento sem aviso prévio.
*O pagamento do deposito significa que o cliente tenha lido, entendido e concordado com as políticas de hotel, incluindo os processo de cancelamento.
*Em acordo de Lei No 8.078 Art 49 de código de defesa, o cliente tem direito de reembolso, sem multa, entre os primeiros 7 dias depois do pagamento do deposito.
*O restante do pagamento deverá ser realizado no Check-In, em dinheiro ou Cartão.
*Não aceitamos grupos de hóspedes
*Cada hospede deverá apresentar documento de identificação original.
*É obrigatório a apresentação de identificação de crianças ou adolescentes menores de 18 anos, devendo estar acompanhados dos pais ou representante legal.
POLITICA DE CRIANÇAS
* Crianças até 06 anos que compartilham o quarto dos seus pais, dormindo em berço ou rede, não pagam. De 7 a 16 anos será cobrado adicional
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA (Diárias normais)
*Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente para e mail [email protected] (após recebimento enviaremos um formulário para ser preenchido e devolvido ao hotel)
*Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado da reserva. O restante será guardado em credito no Hotel
*Entre 7 e 15 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado da reserva. O restante será guardado em credito no Hotel
*Menos de 7 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado da reserva.
*Para entradas tardias, se cobrará 100% das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
*Para saídas antecipadas, se cobrará 50% das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE PACOTES (RÉVEILLON, CARNAVAL, NATAL e FERIADOS PROLONGADOS)
* Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente pelo e-mail [email protected]
* Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado da reserva. O restante será guardado em credito no Hotel
* Entre 1 e 15 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado da reserva.
OBS: Não haverá reembolso, o saldo (quando existir) ficará disponível como crédito para futura hospedagem e este terá validade de 01 (um) ano. Após essa data o crédito será cancelado automaticamente.
PASSAPORTE SANITARIA
* Os clientes são obrigados a apresentar o passaporte da vacina no momento do check-in no Hotel. Os clientes sem passaporte de vacina não será permitido ficar no hotel.
* A estadia será marcada para uma data posterior ou será fornecido um voucher para crédito pago.
RECEPÇÃO
* Check-In a partir das 14:00hs.
* As diárias encerram-se às 12:00hs.
*Recepção > Horário de funcionamento é das 07:00h as 22:00hs. Check in depois das 22:00hs será recepcionado pelo segurança do hotel.
* Na chegada será entregue a chave do apto e a chave do cofre ,não cobramos pelo o serviço de cofre, somente em caso de perda da chave cobraremos R$20,00
*O hotel não se responsabiliza para qualquer objeto perdido ou danificado, que venha ocorrer com seus pertences enquanto estiver hospedado (a)
*Em caso de perda da chave do apartamento será cobrado um valor de R$30,00
* Não é permitido hospedagem de animais de estimação.
VISITANTES
*O Hotel, incluindo o Restaurante e Kite Club são de uso exclusivo dos hóspedes doHotel.
*Não é aberto ao público nem para visitantes
LIMPEZA
* A Limpeza do quarto é feita todos os dias, entre 09.00 e 17.00 horas. Ao lado da porta tem uma placa para informação se deseja limpeza ou não perturbe.
RESTAURANTE
* O horário do café da manhã é servido de 07:30hs as 10:00hs
* Horário de funcionamento para almoço e jantar é das 11:00hs as 22:00hs.
*Piscina > Horário de funcionamento é de 08:00hs as 20:00hs
*No restaurante e a área da piscina não é permitido consumo de bebidas ou alimentos que não sejam comercializados no Restaurante.
KITE CLUB
* O Kite Club é de uso exclusivo dos hóspedes do Hotel.
* O clube funciona entre 1 de julho e 31 de dezembro de cada ano.
SPA e EXCURSÕES
*No momento, estamos oferecendo um serviço de spa limitado para garantir sua saúde e segurança
* Oferecemos passeios, buggy e quadriciclo e barco. Marcar direto com a recepção
NÃO FUMANTE
* Todas as acomodações e ambientes livre do hotel são para não fumantes, fumar é permitido somente na área para fumantes.
* Todos os quartos e varandas são não fumantes.
IMPORTANTE
Em caso de descumprimento será cobrado uma multa no valor de R$300,00
SOM
* Para comodidade de todos os nossos hóspedes não aceitamos qualquer tipo de som nas áreas públicas do hotel nem na praia em frente ao hotel.
HORA SILENCIOSA
* A hora de silêncio começa às 22h00 e termina às 06h00. Ruídos que incomodam outros clientes são proibidos nesses horários.